Blogroll

About

Blogger news

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Familiar Faces














Eu coloquei a mão dentro de mim
Eu arrastei por todos os lados
Cavei até sair sangue dos meus dedos
Mas não achei força
Não achei nada.

Eu procurei em cantos escuros
Nas lacunas mais profundas
Procurei no amor
Na derrota, misericórdia, ódio
Não há nada aqui.

Não sei mais chorar, lamentar
Não mais sei do passado, almejar um futuro
E desaprendi aprender

Nada mais ecoa em mim
O silêncio me aprisiona
E eu não quero me libertar

Os rostos quebrados
Os seres desconcertados
Ninguém pode me ajudar...

Tem algo nos céus?
Algo que possa me ouvir? :

Coloque algo em mim
Faça algo queimar em mim
Queime em mim

Faça estasiante, pela primeira vez
Faça me vivo, me arranque do meu ventre
Me faça ver algo, me faça ver a Luz!

Tanto sangue derramado
Uma morte indesejada
Ela pode me preencher
Vasculhar tudo em mim
Fazer viver


2 comentários: