Blogroll

About

Blogger news

sábado, 17 de novembro de 2012

Tilintar




















Tic
Eu conto com o relógio
Digo a ele para esquecer o minucioso
Para que faça vindoura a alegria desnorteante

Eu conto para o relógio
Que não posso voltar o tempo
Mesmo que me cole ao ponteiro
Sua força é maior que meu desejo

Eu conto sobre o relógio
Ele sempre vai decidir
O que talvez há de vir.

Tac
Ele me leva embora
Me torna velho
Perante o novo

Ele me faz regredir
Abre os meus olhos
Para encarar;
Os fantasmas do passado

Ele me faz entender
Mescla o passado com o presente
Para que eu faça do futuro
O que uma vez me fez sorridente

Tõe
Nós nos analisamos
Para que possemos pensar:
Algo teve valor?
Posso eu me arrepender?

Nós nos contentamos
O silêncio é a melhor resposta,
que o barulho pode ter

Nós nos desligamos
Fechamos os olhos
E apagamos.

1 comentários: