Blogroll

About

Blogger news

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Why Do I Live For?

Eu estava ouvindo a sinfonia da minha vida
Mas a agulha faz um rangido
Ela arranha a madeira vazia
Esperando um disco, esperando um som
Eu ao pranto, clamo ao silêncio, uma melodia
Nem que um tom nonsense pule do ar

Eu segurei amores, e sonhos apenas com minha mão
Cerrei os olhos, pelas minhas medidas de vida
Assim o som de uma sinfonia sedutora, dançava com a ganância
Tínhamos sonhos como a água sobre a caverna,
totalmente tampada em seu brilho,
pela sombra de pedras sem valor

Queria que os móveis conversassem comigo
Que as paredes me abrasassem, queria querer
Querer como uma vez quis, quando uma vez pude ter.

Fecho meus olhos, e danço com a morte
Até que não haja mais tons graves para acompanhar a dança



U m a faísca de vento enche meu espírito
Então, eu me deparo com o prédio que há em baixo dos meus pés
Recolho meus passos, e coloco o disco dos meus amores mortos
E danço como nunca uma nova dança, uma nova vida.

Falo beligerantemente com o silêncio
Travo uma guerra com a poesia e o rádio
Com os padrões desse mundo
Questiono por que vivo, questiono por que devo viver
Sei que sou mais que átomos sobre oceanos
Sangue e emoções. amores e desilusões
"Se o mundo não sabe por que vivo
Por que deveria dar ouvidos a como devo viver?"

Sou questionável, sou um estranho em um bar
Queria contar minha história de vida
Queria estar sobre um cavalo branco
Mas o que quero, é parar de querer
Para apenas viver

0 comentários:

Postar um comentário