Blogroll

About

Blogger news

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu queria Sinestesia

Eu queria Sinestesia


Eu queria que metade de tudo desaparecesse
Eu queria sair ás ruas ao som das quatro cordas a me acompanhar
Eu queria as pretas e brancas aqui, e agora
Eu queria poder fingir tocar, tocando
Eu queria destruir todos os carros e motos das ruas
Eu queria ouvir a natureza
Eu queria aquele campo verde, a mim e a melodia
Eu queria voltar àquele sonho
Eu queria ouvir a minha transponibilidade
Eu queria ouvir meu coração
Eu queria ouvir minha música
Eu queria conseguir ouvir da música
Eu queria aumentar o volume ao máximo
Eu queria que não existisse máximo algum
Eu queria quebrar os vidros aos gritos
Eu queria um microfone mágico
Eu queria cantar aos céus novamente
Eu queria fazer o piano estourar tímpanos
Eu queria o bater de teclas e mais teclas
Eu queria fechar os olhos e só
Eu queria Sinestesia, a verdadeira Sinestesia.

2 comentários:

  1. Cara *o*
    sendo humilhado pelo meu ermão!*

    ResponderExcluir
  2. Mentira, sou eu quem tá perdendo espaço nesse blog T_T
    mesmo assim, obrigado ermããããão *____*

    ResponderExcluir