Blogroll

About

Blogger news

domingo, 18 de março de 2012

NDA

NDA


Quando tenho um preenchimento pelo qual zelar, 
eu não me levo a questionar a mim. E me completo
Quando não... espere por um tal incompreendido.

Costumava ter sentido, entender, compreender, interpretar.
Costumava ser claro, ser expressivo, ser completo.
Costumava ser prazeroso, motivador, desafiador.
Costumava sentir medo.
Hoje sinto falta.
Hoje minha crise é de abstinência.
Minhas asas estão cansadas, elas se mantem abertas com muito esforço.
Elas esperam pacientes... elas sabem do quanto me tornei indivisível e maciço.
Torne-me a ceder e verá a cruz que me tornei para os que ainda se importam.
Faça-me parar e vai me machucar profundamente.

Eu não sinto medo. Eu sinto falta
Eu preciso do não compreendido.

0 comentários:

Postar um comentário