Blogroll

About

Blogger news

sábado, 24 de março de 2012

Essentia individuationis

Part 1 Vita - Chapter 1: Opus

Afinal as corrupções momentâneas da minha mente se dissolvem como as trevas na luz, encontro o meu eu mesmo, meu desejo de ir se foi, meu desejo de permanecer não faz sentido.

Overleaf: Sem anestesia para a dor, eu surgi para ver a luz quando ela estava coberta de sangue. Sozinho e rotulado, permaneci sentado, sem liberdade para contar ao mundo, segurei os panos para que a cortina não caísse, nunca olhos viram o que eu escondi, nunca ouvidos ouviram o que permaneceu atrás de mim. Não fez sentido quando abrir meus olhos, porque tentaria fechá-los, eu odeio estar aqui, mas amo permanecer. 

Leaf: Somente anestesiado para o amor, eu surgi para ver as trevas quando ela estava coberta da sanidade. Usado e inescrupuloso, sem verdade para contar, segurei a minha máscara para que ela caísse, nunca olhos viram o que não escondi, nunca ouviram o que permanece aqui. Não fez sentido tentar fechar meus olhos, e não fará fechá-los, eu amo estar aqui, mas odeio permanecer.

Sem sanidade, sem liberdade, sem liberdade, sem a verdade.

Chapter 2 - Amoure

Dabilisforné: És tu mais bela que as montanhas da flor de fogo, és teus olhos mais penetrantes que o mais límpido oceano do Sul, és teus cabelos mais agradável aos olhos do que os colírio do céu do Norte, és tua mão mais delicada do que os bosques do sudeste, és tua boca mais doce que o mel do urso da floresta dos faunos, és teus teu toque aquele que me deu Amoure, és tuas palavras que destruíram este.

Sopphia: Não defino tua beleza, nem o que és, pois o meu amor por ti embriaga-me os meus olhos, e me norteia sentido. Tuas curvas tornam meus sentidos insanos e perversos, mas sem sentidos. Negritude Solitude; me tornas acompanhado.

Chaper 3 - Dolor

Sodomiticum: Tudo o que vejo é agradável aos meus olhos, me apaixonei pela confusão, pelo sodomátrio, pelo sentido morto, pelo caído mal. Sei que tudo que é feito pode ser desfeitos, pois as mãos que fazem, sopram vida, e a boca que sopra, suga. É hora de matar isso, é hora disso ser sugado. Adeus! Minhas memórias por ti, serão eternamente horríveis, não gosto que me toque, não gosto que abuse de mim. Tentaram usar e abusar de um angelus, mas a ira que o pai dele teve contra eles, arderá em vocês. Pois sei eu, eu já fui, mas não serei mais corrompido, não sou mais.
Reflexões enquanto pensadas podem não fazer sentido, mas o sentido só existe no que não faz, afinal.



0 comentários:

Postar um comentário