Blogroll

About

Blogger news

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma Estranha Alusão do Prazer

Autoria de Vaskz e Vinícius.

Uma Estranha Alusão do Prazer


Limpando meus olhos, esperando que esse embaraço se tornasse caminho, a luz queimou meus olhos. Esperava que tua graça se renovasse a cada dia, mas fui preso por correntes de dor. Minha mente privada de sua obra conheceu o que nunca quis ver. Minha luz se extasia em mãos perversas. Não sei se o bosque branco me levará ao sono eterno, para que eu não respire mais. Nunca mais!

Prive-me da dor, ou da sabedoria! Suas mãos atravessaram minha consciência e seu conhecimento, a minha inocência. Não posso prometer para mim mesmo que conseguirei ver outra vez, e que a luz ressonante brilhará outra vez, agora que gosto das trevas brilhando em mim.

Percebo, então, que você continua ao meu lado. Onde sempre esteve, mas agora, em suas mãos, o que já foi uma chama forte e fervente é hoje fracas fagulhas de um antigo fogo aconchegante. Ainda é possível sentir as faíscas arderem em minha pele, e demonstrarem a mim que sempre necessitarei de tal sensação. Dentro de mim posso observar que não há mais nada além das últimas forças de esperança. Minúsculo, esse tom esverdeado, em meu espírito, é mais do que sobras de minhas desilusões e de meus pensamentos desvairados nos momentos de plena dor e sofrimento. É também o único raio que reflete dentro de mim.

“Quem tem luz própria incomoda”. Posso perceber que isso terminará esta noite. Tenho a mim e a você como um só, e nunca precisei tanto de meus pensamentos maquinados pela madrugada. Dentre estes, você e dentre nós uma tempestade sem fim. Necessito dela, mais que a mim. Protejo-me dela e avisto o sinal, no fim deste duvidoso corredor de escuridão profunda.

Entendo que não viverei no pátio da árvore branca mais, onde todas as coisas são tão frágeis. Sua insanidade cobriu minha lucidez, o fogo em mim que uma vez ressonava como forte e temível se apagou com as lágrimas da solidão. Eu encontrei alguém que teve sua luz apagada em vez. Só encontro a razão em mim mesmo de ousar dizer que esse fogo se tornou forte quando as lágrimas foram quebradas, e as mãos finalmente dadas. A solidão me trouxe a dor, mas tua companhia privou meus pés de caírem em cacos da igualdade. Eu não sei se quero que você se vá, pois você é a razão de ainda estar forte para quebrar minhas raízes. Mas não sei se a ideia de ser afogado pelos meus sonhos consumados seja ruim.

Oque eu realmente sei é que não faz mais sentido permanecer aqui. Estou deslocado e destacado do onde não pertenço mais. Apesar disso, tenho o prazer de afirmar que oque encontrei fora daquele pátio vai ficar comigo para sempre, e vai ficar carregado em mim em todas as suas formas e facetas. Todos os seus lados e jeitos. Eu vou escolher como visualizá-las, mas provavelmente o farei da mesma forma de sempre: quebrantando-me. É este o lugar que me mostrará verdadeiramente a lugubridade, tão antiga e consumidora companheira. Devo me arrepender de pensar que ao redor encontro o fundo falso, sendo que na verdade não poderia ser mesmo mais verdadeiro.

Deixado no chão pela consumação de seus atos, me aprofundo nas minhas raízes mais íntimas. Vejo suas veias esvaindo sangue perverso, cintilante razão não me encontra em estado de decidir a o acordar da morte. Deplorável ponto chegou, extraindo das minhas vestes minha pureza um dia encontrada. Desfiando-a, procurando se ainda existe que o me fez ver através de meus pés. Meus sonhos evaporam fazendo você expirar toda a fumaça negra. Minha chama se apaga, o dementador me chama para mais uma noite roubar um pouco mais do meu espírito. A chama se esvai com o tempo. Achei a quem também foi roubado. As mãos não dadas se tornaram mão, o espírito morto se tornou vivo, e a cinza da morte ressurgiu no fogo.

Meus olhos não estão mais tão sujos, minha visão já não parece tão embaçada. Avisto um ponto final. Posso acreditar numa conclusão para tudo isso? Sem hesitar, confirmo que já tenho uma resposta.



*Foi um grande prazer escrevermos juntos, querido irmão*

2 comentários:

  1. ooi adorei o blog...vo seguir tá ? dps se quiser fazer uma visita tbm agradeço ! www.amaralstarlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi matheus, obrigado
    vou dar uma visitinha sim ^^, aliás vou te seguir...

    ResponderExcluir